Gestão e Administração

Seminário

Marketing Digital

<?= $cur_Designacao; ?>

José Pedro Jesus


Para validação da sua presença no Webinar, é importante que ao efetuar o registo de inicio de sessão (depois de clicar em entrar na reunião), coloque o seu primeiro e último nome e o e-mail no qual recebeu o “convite” (link).
Caso contrário não temos forma de validar a sua presença (emissão de certificado e no caso dos Farmacêuticos a comunicação de presença na ação junto da Ordem dos Farmacêuticos).

O curso destina-se a Profissionais que exerçam ou tencionem vir a exercer a sua atividade em Farmácia de Oficina.

A Farmácia em Portugal tem vindo a sofrer alterações, ao longo dos últimos anos. As alterações legislativas criaram um novo paradigma em torno da Farmácia Comunitária, tornando o setor mais competitivo. Desta forma, a mudança é mais do que uma certeza, é o presente e o futuro do setor.
Esta ação tem como objetivo dotar os participantes de competências estratégicas, táticas e técnicas para gerir redes sociais de farmácias, de acordo com legislação que regula a atividade das mesmas.

No final da formação o formando deverá ser capaz de trabalhar com as ferramentas digitais de forma a potenciar o negócio da farmácia online.

- Upskilling digital farmacêuticos;
- Insights consumidor;
- Social Media e o propósito das marcas das redes sociais.

Dr. José Pedro Jesus - Marketeer - Farmacêutico

A totalidade da ação

Profissionais que exercem atividade em Farmácia de Oficina

Utilização do método expositivo, interrogativo e ativo (recurso a técnicas de brainstorming).